sábado, 9 de julho de 2011

Músicas para Celebração

Bendito Sejais (Ofertório)

1. Bendito sejais, ó Deus, Pai querido, no pão que, do trigo, a terra nos deu. Por ele nos dais a força, o sustento e o Cristo alimento, Pão Vivo do Céu.
Apresentamos nossos dons, ó Deus da vida, e caminhamos rumo à Terra Prometida (bis).
2. Sejais, Deus, bendito na terra, na chuva, no cacho de uva que em vinho mudou. O fruto bonito da luta de irmãos, se faz salvação na mesa do amor.
3. Bendito sejais por nossa mãe terra, que benções encerra e a vida nos dá; mas geme entre dores de parto e agonia, na espera do dia que o bem vencerá.

http://www.4shared.com/audio/GBd0UcAH/Bendito_sejais.html



Santa Eucaristia (Comunhão)

Santa Eucaristia, o mais sublime sacramento. Pão do amor, que vem do céu é o próprio Deus que se transforma em alimento.
1. Deus neste pão, sacia o povo e nos conduz rumo à fraternidade nos dando vida e um mundo novo de paz, justiça, amor fraterno e caridade.
2. Bendita mesa do pão sagrado que oferece o céu a toda humanidade. É Deus guiando seu povo amado pelo caminho que nos leva à eternidade.
3. Sublime e Santa Eucaristia que recebemos, fruto santo neste altar, quem dele come, tem alegria e na estrada de Jesus caminhará.
4. Divino Corpo que está na mesa, Sagrada Ceia que Deus Pai nos preparou, é sacramento, é com certeza presença viva de Jesus nosso Senhor.
5. Nós recebemos no coração, a Hóstia Santa o milagre do amor, juntos faremos a refeição, real presença de Jesus o Salvador.

http://www.4shared.com/audio/V8ok4H_t/santa_eucaristia.html